Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Felicidade que não cabe no peito", diz Marcelo Magno após ficar curado

“Felicidade que não cabe no meu peito, em receber o exame que atesta negativo para o covid-19. Depois de 12 dias internado aqui no Prontomed", disse o jornalista.

Em um vídeo registrado nesta sexta-feira (27), o apresentador Marcelo Magno da TV Clube, agradeceu a equipe médica do Hospital Prontomed após receber o resultado negativo para o coronavírusCovid-19. O jornalista esteve internado durantes 12 dias em função da infecção pelo novo coronavírus.

“Felicidade que não cabe no meu peito em receber o exame que atesta negativo para o covid-19. Depois de 12 dias internado aqui no Prontomed , tratamento árduo, com uma equipe médica fantástica, profissionais de saúde que 24 horas por dia cuidaram de mim”, disse.

Marcelo Magno, é o primeiro caso de paciente curado de Covid-19 no estado do Piauí. Após passar por exame que atestou a ausência da Covid-19, o jornalista recebeu alta ao meio-dia desta sexta-feira (27) do Hospital Prontomed, centro de Teresina.

Na segunda-feira (23), ele acordou do coma induzido ao qual foi submetido na última quarta-feira (18), quando deu entrada na UTI do Hospital Prontomed, com insuficiência respiratória grave, em consequência de uma pneumonia provocada pelo novo coronavírus.

Entenda o caso

Marcelo Magno foi internado no Hospital Prontomed no dia 15 de março, apresentando sintomas de pneumonia, logo após retornar do Rio de Janeiro (RJ), onde apresentou uma edição do Jornal Nacional. Seu quadro piorou no dia 18 e ele foi entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Na última sexta-feira (20) o hospital emitiu um boletim confirmando o diagnóstico positivo para coronavírus (covid-19).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Marcelo Magno tem alta médica após novo exame dar negativo para covid-19

"Quero agradecer as orações e vibrações positivas", diz Marcelo Magno

"Em breve estaremos todos juntos", diz Marcelo Magno após sair da UTI

Marcelo Magno deixa UTI e vai para apartamento do Hospital Prontomed

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.