Teresina - PI

Fernando Said diz que não há disputa interna na base de Firmino

“Não tenho a menor dúvida de que dos nomes que estão sendo suscitados, aquele que for escolhido, vai unificar os grupos políticos", disse.

Andressa Martins
Teresina
Germana Chaves
Teresina
- atualizado

O secretário municipal de Governo, Fernando Said, negou durante entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (16), que a demora para escolha do nome do candidato a prefeito de Teresina possa gerar disputa interna na base do prefeito Firmino Filho.

Para Said ter diversos nomes que podem ser candidatos pelo grupo tucano é sinal de que todos são qualificados para dar continuidade a administração de Firmino em Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fernando SaidFernando Said

“Sabe o que isso significa verdadeiramente? Que temos grandes nomes para colocarmos à disposição na cidade de Teresina. Se nós estamos apresentando ou às vezes a própria mídia levanta nomes é porque esses nomes tem uma certa ascendência, uma certa qualificação para fazer a gestão na cidade de Teresina. Isso para nós é confortável”, afirmou.

O secretário disse ainda que acredita que o nome escolhido pelo prefeito para a disputa conseguirá unificar os grupos políticos que atualmente atuam na gestão de Firmino. “Não tenho a menor dúvida de que dos nomes que estão sendo suscitados, aquele que for escolhido, vai unificar os grupos políticos, não só o PSDB, mas aqueles que estão em torno essa gestão e que acreditam que a eleição vai se dar em torno de uma disputa para o futuro da cidade”, continuou.

Situação confortável

“Para nós termos vários nomes, é uma situação confortável e nos indica que temos nomes, todos eles, completamente qualificados para fazer boa administração no futuro na cidade de Teresina”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho diz que vai ajudar base aliada a construir chapas competitivas

Graça Amorim nega crise na base de Firmino após troca de farpas

Firmino Filho diz que atrito entre vereadores não prejudica a base

Mais conteúdo sobre: