Teresina - PI

Fernando Said nega que ex-vereador vá assumir Secretaria de Comunicação

“Essa informação não procede. Chico Wilson é o secretário executivo [de comunicação] e vai permanecer neste cargo”, afirmou Said à nossa reportagem.

Germana Chaves
Teresina
- atualizado

O secretário de Governo da Prefeitura de Teresina, Fernando Said desmentiu, durante entrevista ao GP1 neste domingo (13), a informação que circulou nos bastidores de que o ex-vereador Chico Wilson pudesse vir a assumir a Secretaria de Comunicação do Município. De acordo com Said, essa possibilidade não chegou a ser discutida e ratificou que Wilson permanecerá no cargo de secretário executivo da pasta em questão.

“Essa informação não procede. Chico Wilson é o secretário executivo [de comunicação] e vai permanecer neste cargo”, afirmou Said à nossa reportagem.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fernando SaidFernando Said

Mais mudanças

No mês passado, o prefeito da Capital Firmino Filho (PSDB) fez algumas alterações em seu secretariado. Fernando Said deixou a comunicação para assumir a pasta do Governo. Em seu lugar assumiu a jornalista Dulce Luz. Raimundo Eugênio que ocupava a pasta que ora está sob o comando de Said, foi remanejado para a Procuradoria Geral do Município.

O prefeito Firmino também alterou os comandos da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsitos e SDU Centro-Norte. Elton Arruda, superintendente da SDU Norte assumiu Strans e o engenheiro Carlos Daniel, que hoje atuava no órgão de trânsito, migrou para o lugar de Arruda.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito Firmino Filho anuncia mudanças em secretariado

Fernando Said explica mudança para Secretaria de Governo

Fernando Said deixa Secretaria de Comunicação de Teresina