Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Festival The Vejo na Ponte: Primeira edição encerra neste domingo

O evento acontece no Complexo Turístico Ponte Estaiada e é livre para todos os públicos.

Encerra neste domingo (27), a 1ª edição do Festival The Vejo na Ponte. O festival é realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec) em parceria com a Fundação Cultural Monsenhor Chaves.

O evento acontece no Complexo Turístico Ponte Estaiada e é livre para todos os públicos. O festival tem início às 17h e se apresentam no palco os cantores Teófilo Lima, Vavá Ribeiro e Flávio Moura, que promete levar nomes como João Cláudio Moreno e Luciano Santos para a apresentação.

  • Foto: Facebook Flávio Moura/Vavá Ribeiro/Teófilo LimaFlávio Moura, Vavá Ribeiro e Teófilo Lima são atrações do The Vejo na PonteFlávio Moura, Vavá Ribeiro e Teófilo Lima são atrações do The Vejo na Ponte

Cercado não só de atrações musicais, o evento também agrada os pequenos, já que conta com um espaço específico com brinquedos diversos. Além disso o espaço conta também com duas praças de alimentação, exposições e estúdios de tatuagem.

O festival iniciou no dia 13 de janeiro e pelo palco do The Vejo na Ponte já passaram as bandas Fullreggae, Prowler, Top Gun, Validuaté, Bia e os Becks e Alma Roots.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.