Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Filha do prefeito Mão Santa pode ser vice de Luciano Nunes

O ex-governador Wilson Nunes Martins e o deputado Robert Rios também são cogitados a saírem como candidatos na chapa do tucano só que ao cargo de senador.

A pré-candidatura de Luciano Nunes (PSDB-PI) ao Governo do Piauí tem tomado corpo a cada dia. Desde que se colocou como alternativa ao cargo, o tucano não tem parado um só instante se ‘construir pontes’ para se viabilizar na disputa.

O deputado federal Heráclito Fortes (futuro DEM), chegou a revelar ao GP1 que o ex-governador Wilson Nunes Martins (PSB) e o deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) deverão compor chapa com Luciano Nunes, nas duas vagas de senador.

A novidade agora é a cogitação do nome de Gracinha Moraes, filha do prefeito de Parnaíba Mão Santa (SDD) para compor no espaço de vice-governador.

  • Foto: FacebookGracinhaGracinha

Os principais líderes da oposição têm evitado fazer confirmações oficiais, mas nos bastidores, os cenários estão pré-desenhados. A ideia dos adversários do governo do Estado é apresentar pelo menos duas chapas para levar a disputa para o segundo turno.

Além de Luciano Nunes, também estão postos como pré-candidatos ao Governo, o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD), o advogado Valter Alencar Rebelo (PSC), o empresário Fábio Sérvio (PSL) e o ex-ministro João Henrique Sousa (MDB).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.