Fechar
GP1

Entretenimento

Filho de Luciano Huck está em estado grave após acidente de lancha

De acordo com O Globo, o garoto está internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, após passar pelo hospital pediátrico da mesma rede.

O filho dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, Benício Huck, está internado em estado grave após um acidente de lancha no último sábado (22). O garoto passava o fim de semana em Ilha Grande, no Rio de Janeiro, com a família.

De acordo com O Globo, o jovem está internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, após passar pelo hospital pediátrico da mesma rede. Ainda de acordo com O Globo, o apresentador chegou ao hospital de helicóptero por volta de meia-noite para acompanhar os procedimentos.

  • Foto: Instagram/Luciano HuckLuciano Huck, Angélica, Joaqim, Benício e EvaLuciano Huck, Angélica, Joaqim, Benício e Eva

O hospital não repassou o estado de saúde de Benício Huck e ainda não se sabe quais foram as causas do acidente.

Ainda na tarde de sábado o apresentador publicou vídeos nos Stories do Instagram mostrando o momento de diversão em família. Na lancha, Huck observa uma baleia e chama os filhos. “Olha Joaquim, olha Beni, está vendo, Eva? Está mais pertinho, bem devagarzinho e está super caminha, hein?”, diz o apresentador.

Angélica e Luciano Huck têm três filhos: Joaquim, de 14 anos, Benício, de 11 anos e Eva, de 6.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.