Fechar
GP1

Brasil

Filósofo Olavo de Carvalho rompe com o presidente Jair Bolsonaro

O filósofo gravou um vídeo neste domingo (07), atacando o presidente.

O filósofo Olavo de Carvalho, considerado o “guru” de Jair Bolsonaro, em um vídeo gravado neste domingo (07) se colocou contra o presidente da República, sinalizando assim um rompimento.

O professor colocou que o tão falado “gabinete do ódio” surgiu há muito tempo, contra ele. “O que este Bolsonaro fez pra me defender? Chega lá e me dá uma condecoraçãozinha”, exclamou. Olavo se referiu às inúmeras indenizações que está sendo obrigado a pagar, oriundas de processos movidos por adversários políticos. Ele ressaltou que o presidente nada fez até o momento para lhe ajudar.

“Se você não é capaz de me defender contra essa gente toda, eu não quero a tua amizade, porque eu fui seu amigo, mas você nunca foi meu amigo”, afirmou.

Olavo de Carvalho ainda lançou uma provocação, afirmando que é capaz de derrubar o governo Bolsonaro. “Se as pessoas não conseguem derrubar o seu governo, eu derrubo. Continue inativo, continue covarde, eu derrubo”, provocou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.