Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino aposta no PSDB nacional para reforçar nome de Kleber Montezuma

Na próxima sexta-feira (06), o presidente nacional do partido, Bruno Araújo desembarcará na Capital.

Nesta reta final de campanha, o prefeito Firmino Filho (PSDB) pretende apostar todas as cartas em busca de um resultado positivo para seu candidato, professor Kleber Montezuma (PSDB), que concorre ao comando da Prefeitura de Teresina.

Nesta estratégia, entrará também a direção nacional do PSDB. Na próxima sexta-feira (06), o presidente nacional do partido, Bruno Araújo desembarcará na Capital.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Kleber Montezuma e Firmino FilhoKleber Montezuma e Firmino Filho

Na oportunidade, Firmino e Bruno vão conversar sobre a administração teresinense e debater a campanha eleitoral. Com isso, os tucanos pretendem animar a militância e garantir que o pleito seja definido no segundo turno com o candidato do MDB, Dr. Pessoa, que se mantém em primeiro lugar em todas as pesquisas de intenção de votos.

O grupo de Montezuma vem apostando no comparativo das propostas e destacando os pontos considerados por eles, positivos da gestão municipal.

“Vamos destacar os pontos positivos da nossa administração e mostrar que podemos fazer mais. É comparar as nossas propostas, comparar a nossa capacidade de gerir”, declarou Montezuma em recente entrevista à nossa reportagem.

NOTICIAS RELACIONADAS

Kleber Montezuma sugere que suspensão de campanha favorece Dr.Pessoa

Fábio Abreu e Kleber são os candidatos mais rejeitados, aponta Instituto GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.