Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino define nomes para iniciar transição com equipe do Dr. Pessoa

O Procurador-Geral do Município, Raimundo Eugênio, ficará responsável pela coordenação dos trabalhos relacionados ao processo de transição governamental, que terá início nesta terça-feira (01

O prefeito Firmino Filho (PSDB) publicou decreto na tarde desta segunda-feira (30) indicando os nomes dos gestores municipais que vão participar da equipe de transição representando a atual gestão da Prefeitura de Teresina, que a partir do dia 1º de janeiro será comandada por Dr. Pessoa.

Vão fazer parte da transição os seguintes gestores: Raimundo Eugênio – Procurador-Geral do Município; Fernando Said – Secretário Municipal de Governo; Francisco Canindé - Secretário de Finanças; José João de Magalhães - Secretário de Planejamento; Kátia Luciana Dantas – Secretária de Educação; Raimundo Nonato Moura Rodrigues - Secretário de Administração; e Manoel de Moura Neto - Presidente da Fundação Municipal de Saúde.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

O Procurador-Geral do Município, Raimundo Eugênio, ficará responsável pela coordenação dos trabalhos relacionados ao processo de transição governamental, que terá início nesta terça-feira, 1º de dezembro.

“As solicitações de dados pelo coordenador da Equipe de Transição do prefeito eleito, qualquer eu seja a natureza – para fins de controle e uniformização – serão feitos diretamente ao coordenador da Comissão de Transição de Governo, cabendo a este requisitar, dos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal Direta e Indireta, as informações solicitadas pela referida equipe”, diz o Decreto Nº 20.239/2020.

A Comissão de Transição de Governo deverá elaborar relatório conclusivo com as atuais informações técnicas, administrativas e contábeis necessárias à implementação do programa do novo Governo.

Equipe de transição de Dr. Pessoa

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

Os nomes que vão fazer parte da equipe de transição do prefeito eleito foram divulgados na manhã desta segunda (30). O grupo é formado por nomes que participaram ativamente do processo eleitoral, a exemplo do coordenador da campanha, o ex-ministro João Henrique Sousa (MDB), o vice eleito Robert Rios (PSB), o advogado Alano Dourado, o coronel Nixon Frota, e o professor Alípio Sousa, que foi indicado pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Jeová Alencar (MDB), um dos principais apoiadores de Pessoa.

Veja lista dos escolhidos:

João Henrique Sousa – coordenador da campanha de Dr. Pessoa

Advogado Alano Dourado - coordenador jurídico da campanha

Advogado João Pessoa – filho de Dr. Pessoa

Alípio – professor da Universidade Estadual (UESPI)

Admilsom Lustosa – ex-secretário de Finanças da Prefeitura de Teresina

Coronel Nixon Frota – presidente do PRTB

Robert Rios – vice eleito com Dr. Pessoa

Larissa Mendes - diretora da Assembleia Legislativa

Adolfo Nunes - ex-deputado estadual

Eliana Lago - professora doutora da UFPI

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa é eleito prefeito de Teresina com 62,31% dos votos

João Henrique Sousa vai comandar equipe de transição do Dr. Pessoa

Confira a lista completa da equipe de transição de Dr. Pessoa

Saiba como funciona a transição de governo nas prefeituras no Brasil

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.