Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Henrique Sousa vai comandar equipe de transição do Dr. Pessoa

“Eu deverei ser o portador dessa relação e já ir à prefeitura apresentar ao prefeito Firmino os membros da comissão de transição”, disse o ex-ministro que coordenou a campanha à eleição de Dr

Neste domingo (29), os teresinenses voltaram às urnas para eleger o novo prefeito da Capital para a legislatura 2021/2024. O candidato Dr. Pessoa (MDB) foi eleito com 236.339 votos, 62,31% do total enquanto o seu adversário, Kleber Montezuma (PSDB) teve 142.941 votos, 37,69% do total.

Agora, a expectativa é para a formação da equipe de transição de governo do Dr. Pessoa, que já deve ser definida nessa segunda-feira (30), segundo João Henrique Sousa, coordenador da campanha do emedebista.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João Henrique SousaJoão Henrique Sousa

“Dr. Pessoa definirá nessa segunda a equipe de transição. Nós vamos pedir uma audiência ao prefeito Firmino Filho e é provável que na terça-feira, às 10 da manhã, nós possamos chegar [ao Palácio da Cidade] levando a equipe”, afirmou João Henrique.

Ainda de acordo com o ex-ministro, ele também será o coordenador da equipe de transição. “Eu deverei ser o portador dessa relação e já ir à prefeitura apresentar ao prefeito Firmino os membros da comissão de transição”, declarou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conheça a história do prefeito eleito de Teresina Dr. Pessoa

Dr. Pessoa é eleito prefeito de Teresina com 62,31% dos votos

Firmino Filho diz que vai iniciar a transição administrativa nesta segunda

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.