Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino diz que servidores de todos os órgãos farão teste de covid-19

“Depois de começar a testagem periódica de todos os nossos trabalhadores em saúde para Covid-19, a PMT vai dar início à testagem de todos os servidores que estão trabalhando presencialmente”,

O prefeito Firmino Filho (PSDB) informou nesta quinta-feira (21), por meio de seu perfil no Twitter, que todos os servidores municipais que estão atuando presencialmente nos órgãos da Prefeitura de Teresina serão submetidos ao teste rápido de covid-19, doença provocada pelo coronavírus.

“Depois de começar a testagem periódica de todos os nossos trabalhadores em saúde para Covid-19, a PMT vai dar início à testagem de todos os servidores públicos que estão trabalhando presencialmente”, declarou o chefe do executivo municipal.

De acordo com o prefeito, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) já realizou testes em mais de 8 mil servidores. “A FMS já testou mais de oito mil servidores e hoje começaremos a fazer o teste rápido nos demais órgãos”, explicou.

Por fim, Firmino informou quais serão os primeiros órgãos cujos funcionários serão submetidos aos testes. “Os primeiros serão a Zoonoses, a SEMCASPI, incluindo a Guarda Civil Municipal e a STRANS. Priorizamos começar esse trabalho com servidores que tem mais contato com o público”, detalhou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Empresas de Teresina terão que fazer testes de covid-19 em funcionários

Albert Einstein desenvolve teste da covid-19 para uso em larga escala

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.