Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho anuncia oficialmente pré-candidatura de Kleber Montezuma

“Ele é o candidato, é um caminho sem volta. Nosso pré-candidato é Kleber Montezuma. Ele tem sido presente em todo esse processo", disse Firmino.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) confirmou que o professor Kleber Montezuma (PSDB) será mesmo o pré-candidato ao Palácio da Cidade nas eleições de novembro. De acordo com Firmino, o ex-secretário de Educação do Município sempre esteve presente na administração do município e conhece toda a dinâmica do executivo teresinense.

“Ele é o candidato, é um caminho sem volta. Nosso pré-candidato é Kleber Montezuma. Ele tem sido presente em todo esse processo. E no momento correto vamos fazer uma bonita campanha”, disse o prefeito em entrevista à TV Cidade, nesta segunda-feira (13).

  • Foto: Hélio Aleff/GP1Kléber Montezuma e Firmino FilhoKléber Montezuma e Firmino Filho

Firmino falou ainda que Montezuma participou das deliberações no enfrentamento a covid-19. “O professor Kléber tem sido presente em todo esse processo, desde o início dessa crise. Ele fez parte desse gabinete de crise. Participou de todas as decisões, sempre esteve presente e solidário”, acrescentou Firmino.

Há poucos dias, a deputada estadual Lucy Soares (Progressistas), primeira-dama de Teresina, anunciou Montezuma como pré-candidato da base aliada, Na oportunidade, ela teceu elogios ao ex-secretário de Educação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Lucy Soares oficializa apoio a pré-candidatura de Kleber Montezuma

Lideranças defendem veto a Sílvio Mendes como vice de Kleber Montezuma

Ciro diz que Firmino vai fazer pesquisas para definir vice de Kleber Montezuma

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.