Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho diz que adversários são todos "farinha do mesmo saco"

"O lado de lá adotou a estratégia do 3 em 1, mas todos são farinha do mesmo saco no Palácio de Karnak que se julgam donos do Piauí", disparou o prefeito de Teresina.

Durante evento que oficializou apoio do PSL à pré-candidatura do professor Kleber Montezuma (PSDB) a prefeito de Teresina, no início da tarde desta sexta-feira (4), o prefeito Firmino Filho (PSDB) criticou duramente a oposição. Ele avaliou todos os adversários como “farinha do mesmo saco”.

Firmino afirmou que o Palácio de Karnak tem três pré-candidatos a prefeito da capital e que a oposição se julga como dona do Piauí. O prefeito se referia aos pré-candidatos Dr. Pessoa (MDB), Fábio Abreu (PL) e Fábio Novo (PT), todos da base aliada do governo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

"Todo mundo [oposição] roçando ou já estão dentro do latifúndio [Governo do Piauí]. Estão com essa vontade de derrotar a cidade de Teresina e subjugar Teresina. O lado de lá adotou a estratégia do 3 em 1, mas todos são farinha do mesmo saco no Palácio de Karnak que se julgam donos do Piauí", disparou Firmino.

Maior secretário

O prefeito aproveitou a oportunidade para enaltecer o ex-secretário de Educação e pré-candidato a prefeito. "Kleber é o melhor pra Teresina. É o maior secretário da nossa história por tudo que fez pela educação. Isso o credencia pra liderar a cidade. Kleber será o melhor prefeito dessa cidade”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho diz que apoio do PSL fortalece candidatura de Kleber

Dr. Pessoa nega acordo com Wellington Dias para 2º turno das eleições

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.