Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho diz que cada aliado terá que se viabilizar para 2020

"As boas decisões de como proceder, de como organizar a chapa, já foram tomadas. Agora tem que moer a cana para fazer com que o caldo saia do outro lado”, alertou o prefeito. 

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) concedeu entrevista ao GP1, nessa segunda-feira (14), e voltou a falar sobre as estratégias que os aliados deverão adotar pensando nas eleições de 2020. Firmino alertou que agora é momento de cada partido traçar metas para se viabilizar durante o processo. Ele, inclusive, advertiu que seus coligados terão que “moer a cana” para que o resultado seja satisfatório no próximo pleito.

O chefe do Palácio da Cidade acrescentou que essas coordenadas já foram debatidas entre eles. “Estamos no momento de operacionalizar as estratégias que foram definidas. Cada partido tem uma estratégia específica para crescer e formar sua bancada. Uma boa estratégia caso não tenha uma boa operacionalização, não funciona. Então, as boas decisões de como proceder, de como organizar a chapa, já foram tomadas. Agora tem que moer a cana para fazer com que o caldo saia do outro lado”, alertou o prefeito.

  • Foto: Alef Leão/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

Orientações

Nas últimas semanas, Firmino Filho esteve reunido com líderes de seu partido, o PSDB. Na oportunidade, ele tratou dos caminhos que poderão ser traçados pelos tucanos no próximo ano.

Da mesma maneira o prefeito procedeu com os demais aliados. Ele sentou com os principais representantes dos partidos da base para deliberar sobre o processo eleitoral que se avizinha.

“Cada um tem uma estratégia para convidar determinada quantidade de vereadores, de candidatos. Cada um tem sua própria forma de operacionalizar sua estratégia. Por isso, arrisco a dizer que esse momento é o mais crítico para operacionalizar o que foi determinado por cada um”, finalizou o prefeito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho diz que é legítimo aliados lançarem candidatos em 2020

Firmino Filho diz que tem lista com 10 possíveis candidatos para 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.