Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Firmino Filho diz que é legítimo aliados lançarem candidatos em 2020

" É legítimo que estes tenham a estratégia de lançar candidatos. A gente respeita e no momento oportuno vamos conversar", disse o prefeito.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) falou sobre a estratégia de alguns partidos aliados que pretendem lançar candidatos ao Palácio da Cidade mesmo estando na base de sustentação da Prefeitura. Firmino afirmou que essa intenção é legítima, mas antecipou que no momento oportuno vai dialogar para resolver o destino de cada um dos envolvidos nesse processo.

“É legítimo [interesse de lançar candidatos a prefeito]. Temos uma base composta de diversos partidos. É legítimo que estes tenham a estratégia de lançar candidatos. A gente respeita e no momento oportuno vamos conversar. Em 2020, trataremos das candidaturas majoritárias e veremos a possibilidade de sairmos juntos ou não”, ponderou o tucano.

  • Foto: Alef Leão/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

Firmino Filho realçou ainda que agora o mais importante é manter todos os partidos unidos. “A gente não pode antecipar os problemas. O tempo é tudo, o tempo agora é de estarmos unidos, trabalhando pela cidade”, falou o prefeito.

Com o possível lançamento de candidatos por essas siglas aliadas, a ideia é que o candidato escolhido por Firmino para concorrer ao Palácio da Cidade perca apoios importantes no processo eleitoral que promete ser um dos mais disputados da história.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho diz que tem lista com 10 possíveis candidatos para 2020

Firmino Filho diz que vai iniciar conversas com aliados sobre 2020

Luís André diz que aliança com Firmino não impede candidatura do PSL

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.