Fechar
GP1

Política

Firmino Filho diz que Ciro Nogueira é um caso de sucesso do Piauí

"Como senador, em todos os momentos, no governo Dilma, agora no governo Temer, ele sempre esteve ao nosso lado, nas coisas menores, nas coisas médias e nas coisas grandes”, declarou.

O prefeito Firmino Filho teceu uma série de elogios ao senador Ciro Nogueira durante solenidade de liberação de recursos para o município de Teresina, no final da manhã desta sexta-feira (05), no Palácio da Cidade.

“[Ciro] se colocou à disposição pra nos ajudar em Brasília, e desde então o gabinete do Ciro é nosso gabinete, lá em Brasília. Como senador, em todos os momentos, no governo Dilma, agora no governo Temer, ele sempre esteve ao nosso lado, nas coisas menores, nas coisas médias e nas coisas grandes”, declarou Firmino.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

Firmino disse que é grato ao senador Ciro Nogueira: “Saiba senador Ciro da nossa gratidão em relação a esse compromisso com a cidade de Teresina, com a nossa administração. É importante salientar isso porque na hora de inaugurar a ponte, diz: ‘ponte que a prefeitura fez, que o prefeito fez’, mas todo processo por de trás pode ser esquecido, mas é necessário registrar que tudo que está sendo feito tem o apoio decisivo do nosso querido senador Ciro Nogueira”, afirmou.

“Ao longo do tempo poucos piauienses têm aparecido tanto na cena política nacional e é importante destacar como isso é difícil para um ‘piauiezeiro’ sair do Piauí pra se destacar na cena nacional, não é uma coisinha qualquer, então Ciro conseguiu esse seu destaque porque tem garra, determinação, é amigo dos amigos, faz a coisa acontecer, enfim ele merece ser homenageado. O Ciro é um caso de sucesso do Piauí”, enalteceu.

Para o prefeito é importante que não haja questões políticas na hora da liberação de recursos: “É importante destacar o outro lado da moeda, que esse sucesso dele [Ciro] tem sido revestido em benefícios e avanços completos para o nosso estado, para a nossa cidade. Ao longo do tempo esses vários governos tem mostrado a capacidade de trabalhar independente de questão política, independente de partido para o governo do Estado, para as nossas prefeituras”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.