Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho diz que discussão sobre as eleições será em 2020

“Eu já disse várias vezes que é do nosso interesse que a eleição municipal fique para o ano de 2020, que a gente deixe para 2020 o que é de 2020 e que cuide em 2019 o que é de 2019", disse Fi

As eleições municipais do próximo ano já estão movimento grande parte dos políticos de Teresina, com exceção do prefeito Firmino Filho, que sempre quando é questionado, diz que a discussão ficará para 2020.

Na manhã desta segunda-feira (22), após reunião com o secretário da Segurança, Fábio Abreu, no Palácio da Cidade, Firmino conversou com a imprensa e voltou a desconversar sobre as eleições ao ser questionado sobre a possibilidade de Abreu ser candidato a prefeito.

  • Foto: Helio Alef/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

“Eu já disse várias vezes que é do nosso interesse que a eleição municipal fique para o ano de 2020, que a gente deixe para 2020 o que é de 2020 e que cuide em 2019 o que é de 2019. Então, a gente quer buscar tratar dessas questões administrativas”, respondeu.

Wilson e Robert Rios juntos

Em relação ao fato de Wilson e Robert Rios compor como aliados nas próximas eleições, Firmino disse que: “tenho um carinho muito grande pelo Robert, um carinho muito grande pelo Wilson, o Robert tem um grande coração e um compromisso pelo interesse público, já demonstrou isso, já faz parte da história política e administrativa do nosso estado. Ele lá atrás lutando contra o crime organizado, lutou também como secretário de Segurança, tem um respeito de todos nós e eu não tenho a menor dúvida que ele vai continuar a construir a história política do nosso estado”.

“Da mesma forma o Wilson Martins, que teve um papel de governador bastante significativo, foi um bom governador, voltou a colocar Teresina na agenda do estado. Ao longo do tempo ele foi um grande líder político do nosso estado, então eu tenho um respeito muito grande por esses nomes”, completou.

Conversa com João Vicente Claudino

"O João Vicente é amigo de vários carnavais, de várias datas, companheiro de geração e a gente sempre dialoga, a questão política é muito mais uma amizade pessoal. É natural que as pessoas conversem, agora política só no ano que vem", disse o prefeito.

Encontro com Wilson Martins

No início da última semana, Firmino participou de um almoço com o ex-governador Wilson Martins, que o prefeito classificou como encontro de amigos.

“O Charles [da Silveira] e o Wilson são muito amigos, iam se reencontrar para um almoço e nós estivemos também presentes no almoço. O Wilson também é um grande amigo e não tem porque a gente não conversar, pelo contrário, é sempre muito bom conversar com os amigos”, declarou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Abreu trata de segurança integrada em reunião com Firmino

Firmino oferece Fundação Municipal de Saúde para Wilson Martins

Robert e Themístocles vão dialogar com Wilson Martins sobre 2020

Robert Rios confirma composição de Wilson Martins com MDB e DEM

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.