Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho diz que Ricardo Bandeira faz parte da sua equipe

"O Ricardo Bandeira que faz parte não só apenas da nossa sustentação política, mas também faz parte da nossa equipe", afirmou Firmino Filho.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), disse nesta segunda-feira (16) que o secretário municipal de Economia Solidária, Ricardo Bandeira (PSL), é mais do que apenas da base de sustentação, para o gestor, Bandeira “faz parte da equipe”.

Ao ser questionado sobre o PSL, se segue na base aliada mesmo ameaçando lançar candidato próprio a prefeito de Teresina em 2020, o tucano disse que vai continuar mantendo um “diálogo bastante respeitoso”.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

“Um aliado histórico nosso. Já temos 2 vereadores que fazem parte do PSL que estão na nossa base de sustentação. Temos também o secretário municipal que é o Ricardo Bandeira que faz parte não só apenas da nossa sustentação política, mas também faz parte da nossa equipe. Nós respeitamos e temos uma consideração muito grande em relação ao PSL, temos com o PSL um diálogo bastante respeitoso. Então, vamos continuar com esse mesmo tratamento”, afirmou.

O presidente estadual do PSL, Luís André, mesmo sendo aliado ao prefeito disse que vai a sigla vai ter candidato a prefeito em 2020 e pressiona os correligionários a abandonarem cargos na prefeitura.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Luís André cobra definição de Ricardo Bandeira sobre reeleição

Sérgio Bandeira alfineta Luís André: “tem que entregar os cargos"

Teresinha Medeiros é contra saída do PSL da base de Firmino Filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.