Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho não descarta aliança com João Vicente em 2020

“Não tem nada fechado quanto ano que vem, então não se pode descartar nada. Não tem nada descartado. Temos tido várias conversas com o João e vamos continuar a ter”, declarou o prefeito.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) afirmou nesta terça-feira (29) que não descarta a possibilidade de formar aliança com o ex-senador João Vicente Claudino (PTB) na disputa pela prefeitura de Teresina em 2020.

Firmino Filho é o responsável por decidir o nome do pré-candidato que seus aliados deverão apoiar na disputa pela Prefeitura de Teresina em 2020. O prefeito já afirmou que possui uma lista de nomes que podem concorrer e confirmou que poderia escolher alguém que não faz parte do ninho tucano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

O nome de João Vicente Claudino tem surgido com força e o prefeito explicou que possui uma boa relação com o ex-senador, mas que ainda tem analisado todas opções e que a sua decisão sobre quem irá apoiar deve ocorrer apenas no próximo ano.

“Olha, não existe nada fechado para 2020, nós temos várias possibilidades, estamos conversando com a população, estamos conversando através de pesquisas, com as lideranças comunitárias e aliados, então essa definição só começará após o réveillon. Então tudo pode acontecer, inclusive essa hipótese do João Vicente, que tirando aquela exceção com o Elmano, ele sempre foi aliado, é sempre uma alegria muito grande estar ao lado de alguém de bem como o João Vicente”, afirmou em entrevista ao GP1.

O prefeito Firmino Filho explicou que tem conversado com João Vicente Claudino e reiterou que não descarta apoiar o ex-senador na disputa pela Prefeitura de Teresina. “Não tem nada fechado quanto ano que vem, então não se pode descartar nada. Não tem nada descartado. Temos tido várias conversas com o João e vamos continuar a ter”, pontuou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

João Vicente não descarta ser candidato a prefeito de Teresina

Dudu diz que PTB de João Vicente não possui tamanho para ter vice do PT

João Vicente Claudino descarta convite para se filiar ao PSDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.