Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho se irrita e diz que não vai bater boca com Marden

“Eu não vou entrar em bate-boca com ninguém, o que passou, passou. Não vou ficar fazendo ping-pong nem com Marden e nem com qualquer outra pessoa”, disparou o prefeito.

O prefeito de Teresina Firmino Filho parece estar incomodado com as críticas de alguns líderes do PSDB, a exemplo do deputado estadual Marden Menezes, quanto a ação de representantes do partido que nas eleições deste ano, realizaram movimentações que levaram ao esvaziamento da sigla e consequente enfraquecimento nas urnas, o que gerou percas significativas.

O prefeito de Teresina ‘autorizou’ a saída de nomes de peso do PSDB. Um desses exemplos, está dentro da casa de Firmino já que a esposa, Lucy Soares, recém-eleita deputada estadual, e o sobrinho, o deputado Firmino Paulo, que se reelegeu, se filiaram ao Progressistas com o aval pleno do comandante do Palácio da Cidade.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

Quando questionado sobre essas críticas, Firmino foi curto e grosso. “Eu não vou entrar em bate-boca com ninguém, o que passou, passou. Não vou ficar fazendo ping-pong nem com Marden e nem com qualquer outra pessoa”, disparou o prefeito que voltou a dizer que foi errado o lançamento de mais de um candidato a governador do Piauí neste pleito. “Foi estratégia equivocada e que levou a derrota”, completou o gestor.

O PSDB lançou como candidato a governador do Estado, o deputado Luciano Nunes que ficou em terceiro lugar na disputa pelo Palácio de Karnak.

Marden admite deixar o PSDB

Ao GP1, o deputado Marden Menezes disse que não descartava deixar o PSDB por decepção com os rumos que levaram o partido. Mesmo evitando citar nomes, o parlamentar mandou o seguinte recado para os representantes tucanos que apoiaram o que chamou de “esvaziamento do PSDB”.

“Tenho motivos para ficar e sair também. Vou sentar com minha família e apoiadores para decidir depois do 2º turno. Mas me incomoda o esvaziamento do PSDB feito pelas próprias lideranças do Estado”, disse Marden em um trecho da entrevista concedida ao GP1 na última segunda-feira (22).

NOTÍCIA RELACIONADA

Deputado estadual Marden Menezes ameaça deixar o PSDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.