Fechar
GP1

Piauí

Firmino Filho transmite comando da Prefeitura para Luiz Júnior

Firmino Filho fará uma viagem internacional para Estocolmo, na Suécia onde participará do 8º Fórum da Água a convite do Banco Mundial.

Pela primeira vez o vice-prefeito de Teresina, Luiz Júnior (PMDB) vai assumir a prefeitura da Capital. A transmissão de cargo ocorreu neste domingo (27) já que o chefe oficial do Palácio da Cidade, Firmino Filho (PSDB) fará uma viagem internacional para Estocolmo, na Suécia onde participará do 8º Fórum da Água a convite do Banco Mundial.

  • Foto: Divulgação/Ascom Firmino Filho transmite comando da Prefeitura para Luiz Júnior Firmino Filho transmite comando da Prefeitura para Luiz Júnior

Firmino Filho só retornará ao Brasil no próximo dia 2 de setembro. O Fórum integra a programação da Semana Mundial da Água realizado na Suécia, no período de 27 de agosto a 1º de setembro. 133 países e 377 organizações participarão do evento que pretende reunir mais de três mil pessoas.

Na oportunidade, o prefeito de Teresina irá apresentar a experiência com o Programa Lagoas do Norte, como um conjunto de ações como: esgotamento sanitário, setor social e a forma de administração. Firmino Filho foi acompanhado do secretário de Planejamento de Teresina Washington Bonfim (PP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.