Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Firmino Filho vai acompanhar visita de Jair Bolsonaro a Parnaíba

O prefeito afirmou que até o momento não teve problemas com a administração do novo presidente da República.

Firmino Filho (PSDB) confirmou nessa segunda-feira (5) que irá acompanhar o presidente Jair Bolsonaro (PSL) em sua visita à cidade de Parnaíba no dia 14 de agosto. Bolsonaro irá cumprir uma extensa agenda.

O prefeito de Teresina afirmou que recebeu o convite do prefeito de Parnaíba, Mão Santa. “Basicamente o presidente vai visitar a cidade de Parnaíba. O prefeito Mão Santa me convidou para estar lá e eu aceitei”, revelou o tucano.

  • Foto: Helio Alef/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

Firmino Filho afirmou que até o momento não tem tido problemas com a administração do novo presidente da República. “Até agora o diálogo que está tendo é bastante institucional, respeitoso. Os programas que tínhamos com os governos anteriores, estamos dando continuidade. Devo dizer que do ponto de vista institucional, não tenho tido problema”, afirmou.

O tucano afirmou que ainda é cedo para fazer uma análise da gestão de Bolsonaro. “Acho que todo governo, especialmente quando é uma mudança de orientação política, leva uma modificação da máquina administrativa, então esse ano é justamente de mudança de estilo e da consolidação da nova equipe, com novos projetos e programas. É importante perceber que o governo só poderá ser avaliado no final dos 4 anos”, pontuou o prefeito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ministros da Agricultura e Saúde vão acompanhar Bolsonaro em Parnaíba

Prefeito Mão Santa divulga agenda de Bolsonaro em Parnaíba

Valdeci confirma que escola em Parnaíba receberá nome de Bolsonaro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.