Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Ministros da Agricultura e Saúde vão acompanhar Bolsonaro em Parnaíba

A confirmação da presença dos dois foi feita hoje pelo cerimonial do Palácio do Planalto a assessoria do prefeito de Parnaíba, Mão Santa.

Na vinda a cidade de Parnaíba (PI) no próximo dia 14 de agosto, o presidente Jair Messias Bolsonaro vai trazer consigo os ministros da Agricultura, Tereza Cristina e o da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. A confirmação da presença dos dois foi feita hoje pelo cerimonial do Palácio do Planalto à assessoria do prefeito de Parnaíba, Mão Santa.

Também foi ratificado que o desembarque de Bolsonaro vai ocorrer às 9h no Aeroporto Internacional Doutor João Silva Filho, localizado no município.

Programação

O presidente vai participar da inauguração de um colégio militar a convite do presidente do Sistema Fecomércio Sesc no Piauí, Valdeci Cavalcante.

Em seguida, Jair Bolsonaro vai sobrevoar os tabuleiros litorâneos e depois comparecerá à inauguração de uma avenida que receberá o nome de João Batista Figueiredo.

Logo após o evento, Bolsonaro visitará o Centro de Especialidades Médicas, uma obra que possui recursos dos governos federal e municipal. Por fim, o presidente receberá o título de cidadão parnaibano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito Mão Santa divulga agenda de Bolsonaro em Parnaíba

Bolsonaro aceita convite de Mão Santa e confirma ida a Parnaíba

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.