Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flanelinha é morto a tiros na Praça do Marquês em Teresina

Segundo o coronel Márcio Oliveira, a suspeita inicial é que o crime possa ter cometido por conta de drogas.

Um flanelinha identificado como “Toti” foi executado com dois tiros na madrugada desta segunda-feira (03), na Praça do Marquês, zona norte de Teresina.

De acordo com o Comandante Geral de Operações (CGO) da Polícia Militar, coronel Márcio Oliveira, a PM foi acionada por volta de 2h sob a informação que uma pessoa havia sido alvejada na Praça do Marquês. Quando os policiais chegaram ao local, detectaram dois disparos na vítima, que foi atingida com um tiro em um dos braços e na nuca.

Uma guarnição da Força Tática isolou a área e acionou a perícia criminal, juntamente com uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo do local. Segundo o coronel Márcio Oliveira, a suspeita inicial é que o crime possa ter cometido por conta de drogas.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Coronel Márcio OliveiraCoronel Márcio Oliveira

“Ele era usuário de drogas e morador de rua. Como ele era viciado em crack, a gente supõe que a pessoa que atirou, provavelmente, conhece a vítima. Deve ter sido por conta da droga, ele era flanelinha, guardava carros naquelas farmácias ao lado do Banco do Brasil, na Praça do Marquês, mas não fazia mal a ninguém. O dinheiro dele era para comprar droga”, ressaltou o coronel.

O caso será investigado pelos policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.