Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flávio Nogueira destaca importância do PDT na eleição da Alepi

“Declaração de voto agora não vale, não tem firma reconhecida. Somos poucos, mas, somos muitos porque numa eleição que pode ser disputada, um voto é muita coisa", disse o deputado federal.

O deputado federal Flávio Nogueira se pronunciou acerca da eleição da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí, durante entrevista ao GP1, nesta terça-feira (08). Para o parlamentar, qualquer declaração de apoio feita neste momento poderá não se sustentar até a data da eleição que ocorrerá no início de fevereiro.

Flávio lembrou que apesar do PDT contar apenas com uma cadeira na Alepi, ocupada pelo deputado Flávio Júnior, o partido terá peso igual aos maiores na definição do processo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Flávio NogueiraFlávio Nogueira

“Declaração de voto agora não vale, não tem firma reconhecida. Somos poucos, mas, somos muitos porque numa eleição que pode ser disputada, um voto é muita coisa. Temos um voto que é do deputado Flávio Nogueira Júnior e se houver disputa, um voto vale 10”, analisou o parlamentar federal.

Concorrentes

A eleição da Assembleia Legislativa hoje conta com dois candidatos, o deputado Hélio Isaias (Progressistas) e com o presidente atual da Casa, Themístocles Sampaio Filho (MDB) que tenta se reeleger para o biênio 2019/2020.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro diz que Hélio Isaías terá mais de 20 votos na eleição da Alepi

Wellington Dias e Themístocles Filho vão discutir eleição da Alepi

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.