Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flávio Nogueira diz que PDT quer vaga na chapa de Wellington Dias

"Não adianta mais exteriorizar porque todo mundo já sabe do desejo do PDT de participar da chapa majoritária", disse Flávio.

O presidente do PDT no Piauí, o ex-deputado federal Flávio Nogueira revelou ao GP1, nesta quarta-feira (06), que o partido não desistiu do objetivo de participar da chapa majoritária do governador do Estado, Wellington Dias (PT) em 2018. Ele explicou que o assunto já foi discutido com o chefe do Palácio de Karnak que, assim como vem colocando, pediu para dialogar sobre o assunto somente no próximo ano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Flávio NogueiraFlávio Nogueira

“Continua [objetivo do PDT integrar a chapa majoritária], não adianta mais exteriorizar porque todo mundo já sabe do desejo do PDT de participar da chapa majoritária. Está mantido, todos os outros componentes da chapa sabem disso. O governador não prometeu a ninguém cargo de vice e de senador. No momento oportuno conversaremos”, disse o ex-deputado.

Flávio Nogueira ainda comentou o trabalho de preparação para as próximas eleições já que está colocada a possibilidade de ele voltar a disputar vaga na Câmara Federal. “Estamos caminhando, político que não anda não tem voto. Estamos conversando com nossos amigos, com as pessoas que há muito tempo nos acompanham e outras que tem admiração pelo PDT e também pela minha pessoa, pois não sou tão novo na política. Eu já fiz uma legião de amigos e amigas que com certeza estarão comigo em 2018”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.