Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flávio Nogueira diz que vai apoiar candidato de Firmino em 2020

“O PDT municipal está dando apoio ao prefeito Firmino Filho. Lógico que nosso candidato será aquele que o prefeito estará indicando, até por causa dessa parceria que vem das eleições passadas

Mesmo sem saber ainda qual será o nome escolhido pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) para disputar a Prefeitura de Teresina em 2020, o deputado federal Flávio Nogueira (PDT) confirmou ao GP1 nesta terça-feira (19) que vai estar no mesmo palanque do tucano.

Atualmente à frente do diretório estadual do PDT, Flávio relembrou que em 2016 a sigla esteve aliada a Firmino e conseguiu eleger o vereador Evandro Hidd, que hoje atua como superintendente de Desenvolvimento Urbano da Região Sudeste (SDU-Sudeste).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Flávio NogueiraFlávio Nogueira

“O PDT municipal está dando apoio ao prefeito Firmino Filho. Lógico que nosso candidato será aquele que o prefeito estará indicando, até por causa dessa parceria que vem das eleições passadas. O Evandro Hidd, por exemplo, que é do PDT, foi eleito na chapa do Firmino Filho. Não houve problema com ele e nem com o partido, acredito que o correto seria estar apoiando o candidato do prefeito nessas eleições”, afirmou.

Apesar de estar praticamente certa sua saída do PDT, Flávio estará de qualquer forma na base de Firmino. O caminho mais certo para o parlamentar é o Progressistas. O senador Ciro Nogueira e o deputado Júlio Arcoverde já o convidaram para se filiar e comandar o partido no Piauí.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Evandro Hidd quer permanência de Flávio Nogueira no PDT

TSE nega pedido do deputado Flávio Nogueira para se desfiliar do PDT

Flávio Nogueira diz que PDT quer constranger deputados com ameaça

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.