Fechar
GP1

Brasil

Força Nacional assume segurança dos Jogos Olímpicos Rio 2016

O governo federal é responsável pela segurança das instalações relacionadas aos Jogos Olímpicos.

Nesta terça-feira (5), a Força Nacional assumiu a segurança das áreas de competição dos Jogos do Rio de Janeiro 2016. A organização é feita pelo Ministério da Justiça 31 dias antes do início dos Jogos Olímpicos.

Ao decorrer da Olímpiada, o governo federal é responsável pela segurança das instalações relacionadas aos Jogos, como arenas, hospedagens e locais de comunicação.
Imagem: Vejas(Imagem:Veja)Força Nacional assume segurança dos Jogos Olímpicos Rio 2016
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), disse em entrevista na segunda-feira (4), que “felizmente” a cidade terá apoio da Força Nacional, Exército e Marinha, uma vez que, a gestão do governo do estado realizou um "trabalho terrível" na segurança pública.

Segundo a Veja, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, policiais civis do Rio de Janeiro tem recepcionado os turistas com um alerta para a insegurança da cidade. "Bem-vindos ao inferno. Policiais e bombeiros não receberam seus salários. Quem vier ao Rio de Janeiro não estará seguro", dizia uma faixa em inglês.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.