Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa prende casal acusado de tráfico de drogas na Vila Angélica

Segundo informações do major Audivan Nunes, com o casal foi apreendido 4 kg de maconha, além de dinheiro e celulares.

A Secretaria Estadual de Segurança, por meio da Força Tarefa e da Companhia Independente de Policiamento do Promorar prendeu no início da manhã desta terça-feira (30), por volta de 7h, um casal identificado como Esmael Pereira da Silva, 30 anos - Vulgo Mocegão e Kassia Kiss Lira dos Santos, 25 anos, na Vila Angélica, zona sul de Teresina.

Segundo informações do major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, a prisão foi realizada na casa do casal. "Ele é foragido da Justiça e ela é acusada de comandar essa boca de fumo e o tráfico de drogas na região da Vila Angélica", ressaltou.

  • Foto: Divulgação/SSP-PICasal presoCasal preso

Ainda segundo o major, na casa do casal foram encontrados 4 kg de maconha, além de dinheiro e celulares. "Na boca de fumo nós encontramos quase 5 kg de droga, dinheiro e celulares, que eram trocados pelo entorpecente", completou.

  • Foto: Divulgação/SSP-PIDroga apreendida pela SSP-PIDroga apreendida pela SSP-PI

Esmael e Kassia Kiss foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.