Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Forte chuva causa estragos em vários bairros de Teresina

O muro da casa de shows Mangangá, localizada na zona sul da Capital caiu e vários bairros ficaram sem energia elétrica.

Uma forte chuva atingiu a cidade de Teresina na noite deste sábado (02), e causou estragos em diversos bairros. Devido a ventania, árvores caíram, e chegou a faltar luz várias vezes durante a noite.

  • Foto: DivulgaçãoCasa de shows Mangangá Casa de shows Mangangá

Dentre os registros, o muro da casa de shows Mangangá, localizada na zona sul da Capital, chegou a cair. Na Avenida Raul Lopes, a ventania derrubou parte da fiação elétrica, deixando a via totalmente no escuro.

  • Foto: DivulgaçãoTorre da TV Meio NorteTorre da TV Meio Norte

Uma torre da TV Meio Norte caiu e causou estragos no local, já na manhã deste domingo (03), funcionários da Cepisa trabalhavam para resolver o transtorno.

Moradores do bairro Socopo, na zona leste de Teresina, relataram que estão sem energia elétrica desde 18h deste sábado (03) e até o fim da manhã deste domingo (03), o fornecimento de energia ainda não havia sido restabelecido no local.

Outro lado

Procurada, a Cepisa ficou de dar um posicionamento sobre a falta de energia na região da zona leste, o que não aconteceu até a publicação desta matéria.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.