Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Frank Aguiar diz que Júlio César não tem aceitação para compor chapa

"Ele não está com a aceitação popular para disputar esse cargo e o governador não vai cair nesse risco", disparou o cantor.

O pré-candidato ao Senado Federal pelo PRB, o cantor Frank Aguiar, está firme na disputa pela segunda vaga de senador na chapa do governador Wellington Dias (PT-PI) e deixou claro, durante entrevista ao GP1, que não enxerga adversário com Know-how para peitá-lo em termos de popularidade e assim, conquistar a preferência do chefe do executivo piauiense no momento das decisões definitivas.

Ao falar de números, Frank afirmou que um dos postulantes ao cargo, o deputado federal Júlio César Lima, dirigente do PSD, não tem aceitação popular e que, portanto, Wellington Dias não pretenderia “correr o risco” de colocar na chapa alguém sem apelo perante à sociedade.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Frank AguiarFrank Aguiar

“Júlio César quer, mas, não acredito [que ele conquiste a vaga de senador]. Ele não está com a aceitação popular para disputar esse cargo e o governador não vai cair nesse risco. O Marcelo Castro não pode porque já tem o vice, que é do MDB. Mas, vai dar certo e é o justo”, disparou Frank.

Para o cantor, a decisão de Wellington Dias de distribuir entre partidos distintos as principais vagas da chapa, “favorece o PRB” na disputa pelo cargo majoritário. Além do PRB e do PSD, o ex-deputado federal Flávio Nogueira, do PDT, também está posto como postulante à segunda vaga de senador na chapa liderada pelo governador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Frank Aguiar rebate críticas do deputado Marcelo Castro

Frank Aguiar diz que candidatura ao Senado é um caminho sem voltaFrank Aguiar

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.