Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé Silva alfineta adversários e diz que PT está unido em Teresina

“Quem apostava que o PT sairia isolado e dividido, vai perder a aposta”, advertiu Franzé Silva durante entrevista.

O deputado estadual Franzé Silva (PT) alfinetou os adversários que apostam em um desmonte da pré-candidatura do secretário da Cultura do Piauí, deputado estadual licenciado Fábio Novo, que vai disputar a Prefeitura de Teresina. Franzé afirmou que o Partido dos Trabalhadores está unido e sairá com um arco de aliados importante.

“Quem apostava que o PT sairia isolado e dividido, vai perder a aposta”, advertiu Franzé Silva durante entrevista à nossa reportagem. O petista será um dos coordenadores da campanha de Novo.

  • Foto: Alef Leão/GP1Franzé SilvaFranzé Silva

Quanto a ocupação da vaga de vice na chapa de Fábio Novo, Franzé explicou que esse acerto só será feito depois que o PT concluir a lista com todos os partidos que estarão coligados.

Paralela a reserva de Franzé Silva, as articulações de bastidores apontam que são reais as chances do Solidariedade, presidido pelo deputado estadual Evaldo Gomes, vir a indicar um nome para compor com Novo.

Wellington Dias

Há poucas semanas, Evaldo esteve reunido com o governador do Estado Wellington Dias que tem sido o principal articulador da pré-candidatura majoritária petista na Capital. O ex-presidente Lula pediu empenho para viabilizar o nome de Novo na corrida eleitoral.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

José Carvalho diz que PCdoB vai apoiar pré-candidatura de Fábio Novo

Vice de Fábio Novo será escolhido após definição de aliados

Assis diz que pré-candidatura de Fábio Novo tem aval do PT nacional

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.