Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé Silva é cotado para liderar o PT nas eleições deste ano

As mudanças começaram a ser debatidas devido a morte do deputado federal Assis Carvalho, que administrava a sigla no Estado.

O deputado estadual Franzé Silva é dado como nome mais adequado para comandar o Partido dos Trabalhadores nesse ano eleitoral. Ele é um dos homens de confiança do governador Wellington Dias (PT-PI) e desfruta da simpatia de grande parte dos líderes do PT.

As mudanças começaram a ser debatidas devido a morte do deputado federal Assis Carvalho, que administrava a sigla no Estado. Ele faleceu devido a um infarto no último domingo (05) quando estava em Oeiras, sua cidade natal.

  • Foto: Alef Leão/GP1Franzé SilvaFranzé Silva

Embora as articulações preliminares apontem para o nome de Franzé, os líderes do PT devem se reunir nos próximos dias para debater os novos caminhos que deverão ser percorridos, sobretudo no pleito de Teresina, onde o deputado estadual Fábio Novo, está colocado como pré-candidato ao Palácio da Cidade.

Com o falecimento de Assis Carvalho, o vice-presidente do Diretório do Partido dos Trabalhadores no Piauí, o prefeito de Hugo Napoleão, Hélio Rodrigues, assumiu as rédeas da legenda. Contudo, as discussões sobre uma possível mudança já foram iniciadas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Familiares e amigos dão o último adeus ao deputado Assis Carvalho

Deputado federal Assis Carvalho morre aos 58 anos em Oeiras

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.