Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé Silva tenta convencer Dudu a não disputar presidência do PT

“Eu continuo como candidato. Não pretende desistir”, reforçou o vereador de Teresina durante entrevista ao GP1;

O deputado federal Assis Carvalho colocou o time em campo em busca de um consenso com o vereador de Teresina Dudu Borges, que disputa a presidência do Diretório Estadual do PT com ele. O deputado Franzé Silva, que apoia a reeleição de Assis, foi o escalado para tentar remediar a situação.

Ele esteve reunido nesta segunda-feira (12) com Dudu na Câmara Municipal, mas o vereador reafirmou que segue firme na disputa. “Eu continuo como candidato. Não pretendo desistir”, reforçou o vereador de Teresina.

  • Foto: Helio Alef/GP1Vereador DuduVereador Dudu

Pleito

Assis Carvalho e Dudu lançaram suas candidaturas oficialmente na última sexta-feira (09). O pleito em que disputam será realizado em setembro.

Os dois têm feito acusações mútuas por conta da disputa. Um dos pontos de desentendimento é o destino de 2,5 mil filiados de Teresina que são ligados a Dudu.

Com base nas decisões dos diretórios da Capital e do Estado, essas pessoas foram impedidas de votar em setembro. Dudu acusa Carvalho de tentar aplicar um golpe em sua candidatura. Assis revidou afirmando que não vai rebater “as bobagens” do adversário. O caso agora está sob avaliação do Diretório Nacional do PT e a previsão é que a resposta seja dada ainda esta semana.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cícero diz que Dudu é o único nome homologado pelo PT para 2020

PT Nacional decide futuro dos filiados de Dudu na próxima semana

Executiva Estadual mantém filiados de Dudu impedidos de votar

Dudu diz que Assis Carvalho e Gilberto Paixão estão desesperados

"Não vou comentar essas bobagens do Dudu", dispara Assis Carvalho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.