Fechar
GP1

Entretenimento

Gabriela Pugliesi tem contratos suspensos após 'quebrar' quarentena

Após a repercussão negativa, Pugliesi pediu desculpas e se disse arrependida pela confraternização.

A blogueira fitness Gabriela Pugliesi perdeu diversas parcerias comerciais após furar o isolamento social e realizar uma festa para suas amigas em sua casa na noite de sábado (25). Após a repercussão negativa, Pugliesi pediu desculpas e se disse arrependida pela confraternização.

A influencer foi uma das primeiras famosas brasileiras a confirmar que havia se infectado com o novo coronavírus (covid-19), mas após curada resolveu fazer uma festa e recepcionou as amigas Mari Saad e Mari Gonzalez, que deixou recentemente o Big Brother Brasil.

  • Foto: Reprodução/InstagramGabriela Pugliesi faz festa durante quarentenaGabriela Pugliesi faz festa durante quarentena

Tatá Werneck criticou

A apresentadora Tatá Werneck criticou duramente a blogueira fitness, que passou a receber inúmeras críticas em seu perfil. “[A situação] está um caos. Minha prima médica (que pegou [a Covid-19]) chegou chorando em casa. Porque eles já têm que escolher sem salvar. Você já teve. Está teoricamente imune. Eu acho que essa atitude ainda mais pra um monte de gente que te segue e se inspira na sua vida saudável foi inadmissível”, diz a primeira parte do texto.

“Essa sensação de ufa, já me livrei, não pode te deixar tomar atitudes irresponsáveis. Você é saudável demais, por isso foi fácil pra você. Tem jovem saudável morrendo. Abro mão de você gostar de mim pra você entender que nesse momento não é permitido incentivar aglomeração”, termina Tatá.

Pedido de desculpas

“Eu acordei muito arrependida, estou angustiada, sei que estamos passando por um momento delicado. Pedi comida, recebi amigos aqui em casa. De jeito nenhum quero dar esse exemplo. Tenho consciência do que está acontecendo e estou super mal mesmo”, disse Pugliesi no Instagram.

Vizinhos também reclamaram

A festa na casa de Pugliesi foi até as 7h da manhã e dentre os comentários, vizinhos aproveiaram a deixa para pedir que a blogueira os respeitassem. “Gabriela, sou sua vizinha. Não é de hoje que você desrespeita seus vizinhos. Agora aproveita que você desrespeitou o MUNDO inteiro e reveja suas atitudes. É karaokê, gritaria a noite, cachorros latindo, o som alto do seu marido que acha que mora em Ibiza, torneio de ping-pong à noite na garagem", escreveu.

Perdeu contratos

A empresa de delivery Rappi Brasil, que mantinha contrato com Pugliesi, reiterou a importância do isolamento social e suspendeu a parceria com a blogueira firtness. A LBA também suspendeu os trabalhos atuais e futuros com a influencer. A marca de chá Desinchá também cancelou a parceria com a influencer. A Livup, de alimentação saudável, a Kopenhagen e a Fazena Futuro também decidiram por encerrar contratos com Gabriela.

Além de Pugliesi, as amigas que participaram da festa também sofreram sanções das marcas. A Seara Brasil emitiu nota dizendo que ficaram “surpreendidos” com a presença de Mari Saad, ficando “desapontados pelo seu comportamento inadequado”. “Por conta deste lamentável ocorrido, a marca está rompendo toda e qualquer relação profissional atual e futura com a influenciadora”, diz a nota.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Após pegar covid-19, Gabriela Pugliesi acredita que está curada

Gabriela Pugliesi confirma que está com coronavírus após exame

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.