Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Galeria se rompe dentro de residência na Vila São Francisco

"O chão afundou e a frente do carro entrou no buraco", explicou o tenente Everton, do Corpo de Bombeiros.

Na manhã desta quinta-feira (08) um automóvel de passeio foi parcialmente engolido por uma cratera que se abriu na garagem de uma residência localizada no bairro Vila São Francisco, zona norte de Teresina.

Conforme o tenente Everton, do Corpo de Bombeiros, uma galeria que passa por baixo da residência se rompeu e engoliu a roda esquerda dianteira do veículo modelo Ford Ka, de cor preta.

  • Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Carro caiu na cratera Carro caiu na cratera

“Ele não chegou a ser engolido não, foi só a frente do carro. O chão afundou e a frente do carro entrou no buraco. A gente tirou usando o guindaste da viatura. Retiramos o carro, não teve vítima e a ela [dona da casa] vai mandar consertar o chão”, explicou.

Ainda de acordo com o tenente, a Defesa Civil esteve no local e realizou o isolamento da residência durante a efetivação da perícia para dar resolutividade ao problema.

“A Defesa Civil é quem vai fazer essa análise. Já foram acionados e estão fazendo o trabalho deles por lá. A gente fez só a interdição parcial até que a Defesa Civil fosse lá para avaliar”, concluiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.