Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Georgiano Neto declara apoio a Themístocles para eleição da Alepi

"Defendemos o consenso em torno do nome do deputado Temístocles Filho", disse o deputado Georgiano em entrevista ao GP1.

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) confirmou, durante entrevista ao GP1, nesta quarta-feira (26), que vai trabalhar pelo consenso ao nome do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Sampaio Filho (PSD), para que o emedebista permaneça no cargo por mais dois anos.

Além de Georgiano, nas últimas semanas, Themístocles tem assegurado apoios importantes. O último deles partiu da deputada estadual Flora Izabel, que é filiada ao PT, que em parte está junto com o Progressistas no objetivo de retirar Themístocles da cadeira de presidente do parlamento piauiense.

  • Foto: Cinara Taumaturgo/GP1Deputado Georgiano NetoDeputado Georgiano Neto

"Defendemos o consenso em torno do nome do deputado Temístocles Filho", disse o deputado Georgiano à nossa reportagem.

Georgiano esteve reunido com deputado Themístocles Filho na semana passada. Os dois chegaram ao entendimento de que Themístocles reúne todas as condições de proporcionar o consenso com os 29 deputados que integram a Casa legislativa estadual.

Apoios

Além de Georgiano Neto, a bancada do PR composta por Fábio Xavier, Coronel Carlos Augusto e Dr. Hélio, além dos deputados Oliveira Neto (PPS) e Flora Izabel (PT), declararam apoio a Themístocles Filho.

NOTICIAS RELACIONADAS

Francisco Limma não descarta apoiar Themístocles na eleição da Alepi

Flora Izabel declara apoio a Themístocles para presidente da Alepi

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.