Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Georgiano Neto é internado no Sírio Libanês após diagnóstico de covid-19

A informação foi confirmada na tarde deste domingo (12), pelo pai de Georgiano, o deputado federal Júlio César.

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD), foi de UTI Aérea neste domingo (12) para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde vai passar por acompanhamento médico. Em entrevista ao GP1, o deputado federal Júlio César explicou que apesar da internação do filho, não houve agravamento mos quadros de saúde de nenhum dos dois, que foram diagnosticados com a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O deputado federal explicou que o objetivo da viagem foi apenas para fazer um acompanhamento da doença que foi descoberta por eles nos últimos dias.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio César e Georgiano Neto Júlio César e Georgiano Neto

“Eu vim com o Georgiano de UTI Aérea para São Paulo pelo simples fato de não poder fretar outro voo pelo risco de contaminação já que estamos com covid-19. Eu e ele estamos aqui no mesmo andar do Sírio Libanês só para fazer exames, um check-up e acompanhamento melhor da doença. Mas nós dois estamos bem, não houve piora de nenhum dos dois”, explicou Júlio César.

O deputado federal disse ainda que segue assintomático e que o filho Georgiano só teve apenas tosse leve. “Eu continuo sem sintomas algum. Só o Georgiano que ainda teve tosse, mas nada mais do que isso”, finalizou Júlio.

NOTÍCIAS RELACIPNADAS

Deputado federal Júlio César é diagnosticado com coronavírus

Deputado Georgiano Neto é diagnosticado com covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.