Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Georgiano volta a negar possibilidade de ser vice de Fábio Abreu

“Não serei candidato a vice de ninguém”, sentenciou o deputado estadual durante entrevista à imprensa.

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD-PI) voltou a descartar a possibilidade de desistir de concorrer à Prefeitura de Teresina para compor como vice diante de uma eventual pré-candidatura do secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu (PL). Apesar de Abreu ainda não ter confirmado que será candidato, ele já chegou a admitir o interesse de se colocar à disposição dos teresinenses nas eleições de 2020.

Durante entrevista à imprensa nesta quarta-feira (27), Georgiano Neto foi taxativo ao afirmar que, “não serei candidato a vice de ninguém”.

  • Foto: Alef Leão/GP1 Georgiano NetoGeorgiano Neto

Desistência

Apesar de sempre vir negando a intenção de deixar a disputa pela Prefeitura de Teresina, a pré-candidatura de Georgiano sempre vem sendo questionada. Em entrevista recente ao GP1, ele afirmou que comentários desse tipo, seriam ‘plantados’ por pessoas que não têm interesse em vê-lo no páreo.

“Nós temos tido diálogo com todos os partidos, com todas as lideranças que fazem oposição à atual gestão”, declarou Georgiano na oportunidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Júlio César nega desistência do PSD de lançar Georgiano em 2020

Kassab: "vamos até o fim com a candidatura de Georgiano Neto"

Georgiano Neto diz que PSD tem conversado com partidos de oposição

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.