Fechar
GP1

Picos - Piauí

Gil Paraibano anuncia Zé Neri como seu vice na disputa de Picos

“Zé Neri é homem de palavra, é um homem sério, assumiu o compromisso comigo. Eu sou candidato a prefeito e ele candidato a vice", disse Gil Paraibano.

O ex-prefeito de Picos e pré-candidato à prefeitura da cidade, Gil Paraibano (Progressistas), anunciou nesta quarta-feira (12), durante entrevista a uma rádio local, que seu vice será o também ex-prefeito José Neri de Sousa (PTB).

“Zé Neri é homem de palavra, é um homem sério, assumiu o compromisso comigo. Eu sou candidato a prefeito e ele candidato a vice. Aqui queremos dar uma mudança em Picos e está decidido, fizemos esse acordo, vamos trabalhar pelo progresso”, disse Gil Paraibano.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Ex-prefeito Gil Paraibano (Progressistas)Ex-prefeito Gil Paraibano (Progressistas)

Aliança entre PTB e PT descartada

Com o nome de Zé Neri confirmado, a aliança entre PT e PTB em Picos foi descartada de vez. O presidente estadual do PT, deputado federal Assis Carvalho, tentou fazer um acordo para que o PTB apoiasse o pré-candidato petista Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho, mas a tentativa foi frustrada.

Além do apoio ao nome de Araujinho, Assis Carvalho pediu ainda que as lideranças do PTB parassem de fazer críticas ao prefeito Padre Walmir. As lideranças do PTB ouviram a proposta do deputado Assis Carvalho, mas a rejeitaram de pronto, ressaltando que a legenda continuará na oposição ao prefeito Padre Walmir.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Arcoverde descarta candidatura do Coronel Viana em Picos pelo PP

PTB rejeita proposta de Assis para indicar vice de Araujinho

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.