Fechar
GP1

Eleições 2020

Arcoverde descarta candidatura do Coronel Viana em Picos pelo PP

“O partido lá tem um candidato, que é o nosso querido amigo e suplente do senador Ciro, Gil Paraibano”, contou o deputado.

O deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) descartou na manhã desta quarta-feira (22) a candidatura do coronel Edwaldo Viana à Prefeitura de Picos pelo PP neste ano. Ele ressaltou que o candidato do partido na cidade é o ex-prefeito Gil Paraibano.

Arcoverde foi questionado sobre a possibilidade da candidatura do coronel pelo PP por causa do encontro que Edwaldo Viana teve com o senador Ciro Nogueira nesta terça-feira (21). “O partido lá tem um candidato, e por sinal, nas últimas pesquisas que recebemos, ele está muito bem, que é o nosso querido amigo e suplente do senador Ciro, Gil Paraibano”, contou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio ArcoverdeDeputado Júlio Arcoverde

O deputado ainda acrescentou que apesar do Progressistas ter um candidato na cidade, a vinda de Edwaldo Viana para a oposição ao atual prefeito Padre Walmir (PT) é bem-vinda. “Quem quiser se filiar ao partido para entrar neste projeto de oposição em Picos será sempre bem-vindo, eu acredito que já temos o PTB como parceiro e o Coronel Viana vindo para o Progressistas ou para qualquer outro partido será muito bem-vindo”.

O PP é um adversário ferrenho do atual gestor da cidade, Padre Walmir, do PT. Já o Coronel Edwaldo Viana tem recebido diversos convites de filiação e manifestou em diversas vezes o interesse em disputar a Prefeitura de Picos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro quer firmar parceria política com Coronel Edwaldo Viana em Picos

Edwaldo Viana vai se reunir com Firmino para tratar sobre filiação ao PSDB

Evaldo Gomes quer Edwaldo Viana como candidato a prefeito de Picos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.