Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gilberto Kassab declara apoio a pré-candidatura de Simone Pereira

"É uma mulher guerreira, de valor, com estrutura moral, depois porque é uma mulher preparada. Tem experiência, foi secretária, diversas área da gestão, ela conhece”, elogiou Kassab.

A pré-candidata à Prefeitura de Teresina pelo PSD, Simone Pereira, recebeu o apoio irrestrito do presidente nacional do partido, o ex-ministro Gilberto Kassab. Ladeado por Simone e pelos deputados piauienses Júlio César Lima e Georgiano Neto, na sede da sigla em Brasília nessa terça-feira (30/06), Kassab gravou um vídeo destacando a competência da pré-candidata.

“Que a alegria está aqui na sede nacional do partido, junto com o deputado Georgiano, com o grande deputado Júlio César recebendo a nossa pré-candidata a prefeita de Teresina Simone. É muito fácil falar da Simone. Primeiro que é uma mulher guerreira, de valor, com estrutura moral, depois porque é uma mulher preparada. Tem experiência, foi secretária, diversas área da gestão, ela conhece”, elogiou Kassab.

A post shared by Georgiano Neto (@georgianoneto) on

Vice

Simone Pereira, que se curou da covid-19 há pouco tempo, retomou os diálogos com as lideranças do PSD. Ela tem realizado reuniões virtuais e presenciais, além dos entendimentos com outros partidos.

Em recente entrevista à nossa reportagem, ela adiantou que ainda não definiu o nome que vai compor sua chapa na vaga de vice, contudo, acredita que nas próximas semanas deva bater o martelo quanto a questão. “Definiremos em breve”, arrematou Simone.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Simone Pereira discute estratégia de campanha com Gilberto Kassab

Simone Pereira diz que Wellington Dias não cogita candidatura única

Simone Pereira mantém diálogos com partidos para definir vice

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.