Fechar
GP1

Política

Gilberto Paixão registra chapa à reeleição para presidente do PT

Ele vai concorrer com o deputado estadual Cícero Magalhães que também registrou a sua chapa, nesta sexta.

O ex-vereador e sindicalista, Gilberto Paixão, registrou sua chapa para concorrer à reeleição para presidente do Diretório Municipal do PT de Teresina. O registro foi feito, nesta sexta-feira (26), último dia, na Secretaria Estadual de Organização do PT do Piauí. A eleição será realizada no dia 8 de setembro, das 8 às 17 horas.

Em entrevista ao GP1, nesta noite, Paixão, destacou os vários apoios à sua candidatura. “Registramos nossa chapa e com vários apoios, inclusive do Assis Carvalho, que é nosso candidato a presidente estadual, como também temos do CNB (Construindo um Novo Brasil), da Militância Socialista, da Resistência Socialista, temos vários outros como Movimento PT, são várias correntes do partido que estão alinhados com a gente”, afirmou.

  • Foto: DivulgaçãoGilberto PaixãoGilberto Paixão

“Estamos indo para essa disputa como muito apoio e com muita disposição na intenção de estarmos realizando um grande debate aqui em Teresina com relação às eleições de 2020”, declarou.

Segundo Paixão, o planejamento das ações de campanha devem começar na próxima segunda-feira (29). "A partir de segunda-feira nós vamos começar a fazer um planejamento de atividades e de visitas aos filiados para que possam estar no dia 8 de setembro participando desse processo democrático do Partido dos Trabalhadores", disse.

Questionado se o clima é de "já ganhou" como tem se falado nos bastidores, Paixão foi cauteloso. "Como todo político a gente tem a precaução de não determinar o já ganhou, claro que nós temos um grande número de aliados, mas nós precisamos do eleitor e do aliado, que é o filiado do PT, vamos trabalhar para lembrar aos companheiros do partido que no dia 8 precisa ele comparecer e votar", ressaltou.

Ele vai concorrer com o deputado estadual Cícero Magalhães que também registrou a sua chapa, nesta sexta.

Lançamento

Na próxima quarta-feira (31) será o lançamento oficial das candidaturas de Gilberto Paixão e Assis Carvalho. O evento será realizado às 19 horas, no Centro de Artesanato Mestre Dezinho, em Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cícero Magalhães registra chapa para concorrer ao Diretório do PT

Pedro Calisto diz que é impossível Dudu derrotar Assis Carvalho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.