Fechar
GP1

Política

Gleisi Hoffmann lamenta morte do deputado federal Assis Carvalho

Mesmo diante da pandemia do novo coronavírus (covid-19), que propõe medidas de isolamento para diminuir a propagação do vírus, Gleisi informou que virá ao Piauí prestar solidariedade à famíli

A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, deputada federal Gleisi Hoffmann, usou seu perfil oficial no Twitter para lamentar a morte do deputado federal Assis Carvalho. O deputado faleceu neste domingo (5) após sofrer um infarto na cidade de Oeiras, no sul do estado. Assis iria completar 59 anos em setembro.

Mesmo diante da pandemia do novo coronavírus (covid-19), que propõe medidas de isolamento para diminuir a propagação do vírus, Gleisi informou que virá ao Piauí prestar solidariedade à família e aos amigos do deputado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis Carvalho e Gleisi HoffmannAssis Carvalho e Gleisi Hoffmann

"É com muita tristeza que recebi a notícia da morte do nosso companheiro, deputado federal e presidente do PT do Piauí, Assis Carvalho. Amanhã estaremos com nossos companheiros e companheiras do Piaui e com a família do Assis. Solidariedade e força a todos(as)”, escreveu.

O perfil oficial do PT no twitter compartilhou uma publicação informando a morte do deputado e na legenda, escreveu: “Assis Carvalho, presente”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Lula lamenta morte precoce do deputado federal Assis Carvalho

Relembre a trajetória política do deputado federal Assis Carvalho

Deputado federal Assis Carvalho morre aos 58 anos em Oeiras

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.