Fechar
GP1

Política

GP1 inicia série de matérias sobre atuação dos deputados piauienses

Entre os novatos na Câmara dos Deputados está Margarete Coelho, que já foi deputada estadual e nos últimos quatro anos estava no cargo de vice-governadora do Piauí.

O GP1 inicia nessa semana uma série de matérias sobre a atuação dos deputados federais piauienses que foram eleitos em 2018 para um mandato de 4 anos e foram empossados no dia 1º de fevereiro.

O Estado do Piauí elegeu 10 representantes para a Câmara dos Deputados, são eles: Fábio Abreu (PR), Átila Lira (PSB), Rejane Dias (PT), Margarete Coelho (PP), Marina Santos (SD), Flávio Nogueira (PDT), Assis Carvalho (PT), Iracema Portella (PP), Marcos Aurélio Sampaio (MDB) e Júlio César (PSD).

  • Foto: GP1Deputados federais do PiauíDeputados federais do Piauí

Fábio Abreu se licenciou recentemente do cargo de deputado federal para assumir a Secretaria Estadual de Segurança Pública do Piauí. No seu lugar assumiu Merlong Solano (PT), mas novas mudanças ainda podem acontecer já que o governador Wellington Dias (PT) deve convocar Merlong para assumir a Secretaria Estadual de Administração.

Entre os novatos na Câmara dos Deputados está Margarete Coelho, que já foi deputada estadual e nos últimos quatro anos estava no cargo de vice-governadora do Piauí. Já Marcos Aurélio Sampaio, é filho do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho, e Marina Santos é médica, esposa do ex-prefeito de Novo Oriente do Piauí e ex-candidato ao governo do Piauí, Marcus Vinicius.

A primeira matéria vai ao ar ainda nesta segunda-feira (29).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.