Teresina - PI

Greco apreende quase uma tonelada de cocaína em Teresina

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, além das drogas foram realizadas as prisões de quatro pessoas na zona Norte da capital.

Davi Fernandes
Teresina
Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Equipes do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Piauí, Divisão de Operações Especiais (DOE) e Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) realizaram a apreensão de quase uma tonelada de cocaína na tarde desta terça-feira (10) no bairro Pirajá, zona norte de Teresina.

De acordo com o informado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí (SSP-PI), à imprensa, além das drogas foram realizadas prisões de sete pessoas na zona Norte da capital.

  • Foto: Divulgação/PC-PIDroga apreendida pelo GRECODroga apreendida pelo GRECO

O coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), delegado Cadena Júnior, informou a reportagem do GP1 que as apreensões foram realizadas em diversos lugares de Teresina e ainda seguem em andamento. As diligências foram coordenadas pelo GRECO.

“Ocorreu a apreensão, estamos ainda em diligências com o coordenador do GRECO, delegado Tales Gomes, então estamos colhendo o material. Essas apreensões ocorreram em vários lugares de Teresina, que totalizaram o peso do entorpecente”, informou.

Além da droga, a Polícia Civil também conseguiu apreender dois helicópteros que foram utilizados para transportar o entorpecente.

Mais conteúdo sobre: