Fechar
GP1

Teresina - Piauí

GRECO assume investigações de assalto a atelier em Teresina

Segundo informações do delegado Williame Moraes, a determinação foi dada pela Delegacia Geral do Piauí.

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) assumiu as investigações do assalto a um atelier e joalheira, na zona leste da capital, ocorrido na tarde desta quarta-feira (18). A determinação foi dada pela Delegacia Geral do Piauí.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Willame Moraes, do GRECODelegado Willame Moraes, do GRECO

“As investigações estão adiantadas sobre este assalto. É questão de tempo para que os envolvidos sejam presos”, informou o delegado Willame Moraes, responsável pelo caso.

O boletim de ocorrência foi registrado pela proprietária do estabelecimento comercial no 5º Distrito Policial, localizado na Rua Desembargador José Lourenço, bairro São João, zona leste de Teresina.

Entenda o caso

Seis criminosos fortemente armados realizaram um assalto no Atelier Kalina Rameiro, situado no bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina, na tarde desta quarta-feira (18), por volta das 14h. No atelier, que também é uma joalheira, os bandidos levaram várias peças de ouro, uma quantia equivalente a R$ 8.000,00 e todos os pertences das trinta vítimas que estavam no estabelecimento comercial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.