Fechar
GP1

Polícia

Greco deflagra operação e prende quatro pessoas em Teresina e Timon

Dois alvos são suspeitos de roubo em Teresina e usavam uma casa alugada em Timon para se esconder, após roubos praticados na capital piauiense.

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado – GRECO – prendeu quatro pessoas nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira durante cumprimento de mandados de prisão nas cidades de Teresina e Timon. Participaram da operação policiais da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais da Polícia Civil do Piauí (CORE), DEPRE, POLINTER, BOPE e o Departamento de Narcóticos (Denarc) de Timon.

De acordo com o coordenador do GRECO, delegado Tales Gomes, inicialmente, foram presos um homem de iniciais J. J. S. S, em cumprimento a dois mandados de prisão, e outro alvo de iniciais H. V. O. L por porte de drogas no Parque Universitário, zona leste de Teresina, onde também foram cumpridos mandados de busca e apreensão.

  • Foto: Reprodução/PC-PIPolícia Civil na rua, cidadão em casa, bandido na cadeiaPolícia Civil na rua, cidadão em casa, bandido na cadeia

Os policiais partiram para o bairro Parque Piauí, em Timon, e com apoio do Denarc foram cumpridos mandados de busca, ocasião em que foram presos outros dois homens de iniciais F. J. S. N, vulgo Tio Frank, e T. T. S. S, vulgo Tiagão, sob acusação de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo.

  • Foto: Reprodução/PC-PIMaterial apreendido durante a operaçãoMaterial apreendido durante a operação

Ainda conforme Tales Gomes, Tiagão teve um mandado prisão cumprido com pena de 20 anos a ser cumprida. J. J. S. N e Tiagão são suspeitos de roubo em Teresina e usavam uma casa alugada em Timon para se esconder, após roubos praticados na capital piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.