Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Grupo de Wellington Dias intensifica campanha para vencer no 1º turno

Mesmo com as pesquisas mostrando vitória no primeiro turno, o governador tem dito que “nada de salto alto, pois vamos continuar nossa campanha com os pés no chão”.

O grupo liderado pelo governador Wellington Dias (PT) tem feito um esforço concentrado na reta final de campanha para assegurar a vitória do petista já no primeiro turno. A ordem é trabalhar andar muito, pedir voto e não relaxar nesses dias que antecedem o pleito.

A cautela é justamente para evitar que a oposição consiga uma virada nesses 14 dias. Os apoiadores do governador alertam a para dinamicidade da política.

  • Foto: GP1Wellington DiasWellington Dias

Nesses dias, Wellington tem intensificado a caminhada pelo interior do Estado onde tem estado ladeado pelos aliados do esquadrão de frente: o senador Ciro Nogueira (Progressistas), o candidato a senador Marcelo Castro (MDB), além do deputado Themístocles Sampaio Filho (MDB), importante liderança do Estado.

Mesmo com as pesquisas mostrando vitória no primeiro turno, o governador tem dito que “nada de salto alto, pois vamos continuar nossa campanha com os pés no chão”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Pesquisa Ibope: Wellington Dias 46%, Dr. Pessoa 19% e Luciano 10%

Pesquisa Amostragem: Wellington Dias 41,95% e Dr. Pessoa 14,42%

Levantamento da UOL aponta que Wellington Dias vence no 1º turno

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.