Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Heráclito Fortes aposta na vitória de Robert Rios para o Senado

"Ele tem um grande discurso e acho que a chapa dele, juntamente com o Wilson, será uma chapa imbatível”, disse Fortes entusiasmado.

O deputado federal Heráclito Fortes (DEM) disse, durante entrevista ao GP1, que o deputado estadual Robert Rios Magalhães (DEM) será o candidato a senador mais bem votado destas eleições no Piauí. Ele acredita que o correligionário tem o “antídoto” para combater velhas práticas políticas e chegou a classificar como imbatível a dobradinha de Robert com o ex-governador Wilson Nunes Martins (PSB), que também vai disputar o Senado Federal.

  • Foto: Germana Chaves / GP1Deputado federal Heráclito Fortes (DEM)Deputado federal Heráclito Fortes (DEM)

“Ele tem tudo, e vai ser o senador mais votado destas eleições, porque o Robert tem o antídoto contra o que vem sendo praticado. É um homem limpo, tem uma formação na Polícia Federal. Todos procuram transparência, procuram ações de recuperação moral da nação. Ele tem um grande discurso e acho que a chapa dele, juntamente com o Wilson, será uma chapa imbatível”, disse Fortes entusiasmado.

Heráclito Fortes revelou o ingrediente principal para que a chapa de oposição encabeçada pelo deputado Luciano Nunes (PSDB), pré-candidato ao Governo do Piauí, obtenha êxito no pleito de outubro. “A oposição vai eleger os dois senadores, é só a gente não errar e ter união em torno do Luciano, que é um extraordinário candidato, leve, preparado e não tem rejeição”, alertou o deputado federal.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Heráclito Fortes comenta articulações para disputa ao Governo

Robert Rios descarta Elmano e Dr. Pessoa em chapa única da oposição

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.